segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

lammer's adoram nukar!


Simples ele manda uma seqüência de dados para a porta 139 provocando um erro. Normalmente aparece uma tela azul. Para mandar, você precisa saber o ip da vitima. Como descobrir o IP? Você deve procurar programas especialmente para isso. O mais usado é o IPICQ SNIFFER, ele pega IP através do ICQ. Alguns nukes pedem a porta para ser Nukada, mas vamos ficar apenas com os Nukes que funcionam na porta 139. Basicamente é só isso que o Nukador precisa para funcionar. Eu rodei o Nuke em um lammer que estava me enchendo, mas naum funcionou, pq? Simples, se o cara tiver atualizado o Dial Up dele, você não vai nukar ele nunca, pelo menos não pela porta 139, pois a possibilidade de Nukar é devida a um BUG que existe nesta porta, e como os Nukes são programas bem manjados, todo mundo tem uma atualização, mesmo sem saber, do Dial Up. Por exemplo, o Windows 98 não pode ser nukado, foi corrigido,se não me engano o Windows OSR2 também foi consertado, naum tenho muita certeza, mas o que vale é que você só vai nukar o cara se ele for muito lammer. Hoje em dia é bem dificilnukar alguém...Como eu devo usar o Nukador? É bem simples de se usar, vou descrever aqui o WinGenocide:OBS: ESSE PROGRAMA É UM NUKADOR EM MASSA Execute o Nukador, beleza, lá vai ter o IP inicial e o final, o WinGenocide nuka em massa!!! Vamos supor que você queira nukar os caras do seu provedor, coloque o IP mais baixo do seu provedor no inicio, um exemplo: 200.230.71.11 Posto o IP inicial você deverá colocar o Último IP do seu provedor, se não souber coloque uns 100 Números acima, no meu caso vou colocar 30 que é o suficiente. Ficaria assim: 200.230.71.41 Dái existe um opção chamada threads, ou seja, linhas, esta opção designa o número de IP's que ele manda Nukar, dai espera resposta e continua. Vamos supor: Minhas configurações da um total de 30 Ip's, se eu em threads colocar 10, ele vai nukar do 200.230.71.11 até o 200.230.71.21, dai então vai do .....21 até o ......31, e assim por diante, caso ele nuke alguém no periodo de 10 Ip's ele mostra a mensagem que ele nukou alguém. Exemplo da tela de saida:Using 10 threads...Trying 127.0.0.1... Trying 127.0.0.2...Trying 127.0.0.3...Trying 127.0.0.4...Trying 127.0.0.5...Trying 127.0.0.6...Trying 127.0.0.7...Trying 127.0.0.8...Trying 127.0.0.9...Trying 127.0.0.10...Connected to [127.0.0.1:139]. Aqui ele encontra uma porta 139 aberta.Sending crash to 127.0.0.1... Então [tenta] Nuka! Nem sempre funciona!Done! 127.0.0.1 E finaliza. Note que o ip termina em 1 e ele só Trying 127.0.0.11... foi verificar depois do 10. Pq threads = 10...Trying 127.0.0.12...Trying 127.0.0.13...Trying 127.0.0.14...Trying 127.0.0.15...Trying 127.0.0.16...Trying 127.0.0.17...Trying 127.0.0.18...Trying 127.0.0.19...Trying 127.0.0.20...Trying 127.0.0.21...Trying 127.0.0.22...Trying 127.0.0.23...Trying 127.0.0.24...Trying 127.0.0.25...Trying 127.0.0.26...Trying 127.0.0.27...Trying 127.0.0.28...Trying 127.0.0.29...Trying 127.0.0.30...Trying 127.0.0.31...Thread exiting.Thread exiting.Thread exiting.Thread exiting.Thread exiting.Thread exiting.Thread exiting.Thread exiting.Thread exiting.Thread exiting. Estes thread exiting na realidade são IP's que naum se obteve sucesso ao tentar nukar... Você sabia que mesmo com esta mensagem:Connected to [127.0.0.1:139]. Sending crash to 127.0.0.1... Done! 127.0.0.1 Você pode naum ter nukado a pessoa? Vou explicar o que acontece por hipótese: Imagine que você tem o Windows mais vulnerável do mundo, que permite que você seja nukado, se o cara mandar um nuke ele consegue facilmente te nukar devido ao problema na porta 139, então a mensagem que o Nukador dá é real. Mas imagine agora uma vitíma para você. Imagine que ela tem o Windows 98. Você nuka ela é da a mensagem acima, o que você faz? Pula de alegria achando que conseguiu nuka-la? Me chama de Lammer por dizer que o Windows 98 não pode receber nuke na porta 139? Pois vou dizer o que acontece, esta mensagem aparece só de ele conseguir conectar nesta porta e enviar os dados, isso não quer dizer necessariamente que você tenha nukado a pessoa, ah esqueci de falar, se a pessoa estava usando um programa parecido com o Anti-Nuke seu ip foi logado. O Anti-Nuke abre a porta 139, mas não permite que a pessoa receba o nuke, ao invés disso ele pega o IP do "Nukador". Bem bolado né?OBS: ESSE PROGRAMA É BOM POIS ALÉM DE EVITAR O NUKE ELE PEGA O IP DO NUKADOR Como testo o antinuke? Bem simples, instale-o, sem conectar tente nukar o IP 127.0.0.1, este IP é padrão quando você está desconectado, se ele dar qualquer pau em seu micro, sucesso, você estará sujeito a qualquer tipo de nuke. Mas vamos ao Anti-Nuke. Carregue e o deixe ativo, tente nukar a 127.0.0.1, o nukador vai acusar sucesso! Mas olhe lá no Anti-Nuke... Ele logou o seu próprio IP e diz que tentaram te Nukar... Cuidado com o Nuke Watch e o RebootNK!!!!!!!!!! O nuke watch um programinha que eu baixei uma vez, ele aparentemente é um inocente detector de Nukes, porém outro dia eu rodei ele quando estava desconectado e cliquei no botão "active" que liga ele, então ele pediu que eu me conecta-se, eu não conectei, então ele retornou o seguinte erro:Coldn't resolve hostname freemail.com.br É uma mensagem meio suspeita, prá que o programa iria querer se conectar com o freemail.com.br? Ora, para mandar um e-mail!!! Mas o que contém este e-mail? Para quem vai? Isto que eu vou tentar descobrir... Este programa deve ser um belo dum cavalo de tróia, que deve passa alguma informação para alguém que tem conta no freemail que é brasileiro! Se eu tivesse conectado esta mensagem jamais apareceria e eu nunca ficaria sabendo o que o programa fez! Como o Nuke Watch eu encontrei outro programa, o RebootNK, este diz-se que serve para nukar e resetar o micro do cara, mas tem o mesmo botão "active", e por + incrível que pareça ele tb tenta se conectar com o freemail.com.br (O erro é identico). Se alguém souber algo ou se acha que pode descobrir algo sobre estes programas envie-me um e-mail. Obrigado pela colaboração... Por hora é só isso, qualquer coisa que você precisar, basta me contactar.OBS: NESSE MAUAL NÓS APENAS MOSTRAMOS O QUE É E COMO FUNCIONA UM NUKE E UM ANTI-NUKE !! APRENDER A USAR UM NUKE E UM ANTI-NUKE É UM PROBLEMA SEU, A NÃO SER QUE VOCÊ QUERIA SER LAMMER PARA O RESTO DA SUA VIDA !!!eu e meu colega por exemplo somos hackers do bem!

obs:espero que gostem!

ass:gato-bravo-e-brasileiro

Nenhum comentário: