domingo, 7 de dezembro de 2008

como invadir um computador


Teoria:
Ao contrário do que muita gente pensa, invadir um computador é muito simples. Podemos dizer que é mais fácil invadir um computador do que ser invadido, pelo simples motivo de que um anti-vírus qualquer impede a invasão de um hacker ou cracker (isso quando se usa um programa de invasão como NetBus, Subseven, BackOriffice e por aí vai.).

É Necessário:
- É essencial ter um cérebro criativo e mais de 64 neurônios.
- Um programa de invasão (Recomendo SubSeven).
- A vítima não ter um anti-vírus. Caso contrário ela não vai executar o vírus.

Recomendável:
- É recomendável uma conexão de no mínimo 56K.
- A velocidade do computador não tem muita importância nesse caso.
- Desabilite seu Anti-vírus para usar o programa (Você não vai se infectar, a não ser que você seja muito burro, o suficiente para executar o vírus ao invés do programa.).

Finalmente como invadir:
*Os programas de invasão costumam vir em três partes: Programa de invasão, Editor do vírus e vírus.*

1º Passo: Abra o editor de vírus. Agora mude o ícone, coloque uma mensagem qualquer pra pessoa ver quando abrir o vírus, onde você quer que o vírus inicie, esse tipo de bobagem, não é nada demais.

2º Passo: Converse com alguma pessoa, de preferência no " ICQ ". Convença a pessoa a aceitar um arquivo, diga que é algo engraçado ou coisa assim.

3º Passo: Após a pessoa aceitar o vírus e executá-lo, você terá que pegar o IP dela, não é difícil conseguir se você estiver no icq. Você pode achar em vários sites (inclusive nesse) alguns tipos de arquivo pra ver o IP de todos da sua lista do icq. Para o * icq 2001b ou o icq 2003a * você pode baixar esse arquivo clicando aqui. E substituir pelo existente na pasta do icq.

4º Passo: Agora digite o IP da pessoa no Programa de Invasão e pronto! Você invadiu o computador dessa pessoa. Agora você terá acesso a tudo, tudo que a pessoa está vendo na tela, o que ela digita ou conversa no icq, pode alterar arquivos, desligar o computador, colocar mensagens na tela e muito mais.

Nenhum comentário: