domingo, 7 de dezembro de 2008

invasão por ftp!


Invasão por FTP Invadindo por FTP

Não vá achando que é fácil assim invadir um servidor FTP. Precisa de paciência. Ah! Nunca fique mais do que 5 minutos lá, senão você é rastreado e aí, CADEIA! Só não é cadeia se você estiver usando uma conta hackeada.
Primeiro você precisa de um programa de FTP. Mesmo que você tenha um no Windows, eu aconselho a usar o FTP de DOS mesmo, é mais seguro, embora mais complicado. Aí vão os passos.
Conectado, abra o prompt do MS-DOS. Veja se você está no diretório do WINDOWS. Se estiver, digite FTP e espere carregar. Aí dê open, vai aparecer um prompt (to), aí você coloca o servidor FTP. Aí vão alguns:

ftp.mandic.com.br ftp.sol.com.br ftp.plugnet.com.br ftp.compuserve.com.br ftp.microsoft.com

Espera conectar. Talvez dê erro. Se der tudo certo coloque no username quote cwd~root ou quote cwd~sys ou outro comando UNIX. No password põe quote pass ftp . Entrando lá você vai estar no diretório home/root, dê cd\etc e você vai estar no lugar certo. Aí é com você, descobre o que fazer. Se você pegar o arquivo de senhas, vai estar criptografado, você vai precisar de um aplicativo pra descriptografar, tipo o Crack Jack. Procure ele pela Net.

Nenhum comentário: